O Melhor Blog de Tecnologia e Entretenimento.

A Hora da Net

Este é um blog de ficção e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência. O A Hora da Net não hospeda arquivos, somente indicamos onde se encontra na própria Internet. Eles podem ser baixados apenas para teste. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os Administradores e Moderadores não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Blog A Hora da Net S.A. Fortaleza-Ceará-Brasil. Todos os direitos reservados. 2009-2016.

Visitantes Online

Pesquisar este blog

Carregando...

+ vistas da semana

Páginas

Quem Curtiu!

Blogger templates

Procura aí

Tecnologia do Blogger.

Contact

Seguidores

Blog Archive

Recent Posts

Me on Flickr

ADD THE SLIDER CODE HERE

Lesões em jogadores de futebol - imagens Fortes

1 - Eduardo da Silva

Em 23 de fevereiro de 2008, durante um jogo com o Birmingham City, jogando pelo Arsenal, Eduardo quebrou fíbula esquerda e deslocou o tornozelo esquerdo. Este foi o resultado de uma terrível entrada de Martin Taylor, zagueiro do Birmingham City que foi imediatamente e com toda razão expulso. Eduardo se recuperou completamente em janeiro de 2009, quando retornou, marcando 2 gols em uma partida decisiva.

2 - David Busst

O zagueiro David Busst Coventry sofreu uma fratura exposta de tíbia e fíbula quando trombou com o defensor do Manchester United Denis Irwin durante uma partida em Old Trafford, em abril de 1996. A fratura foi tão feia que o osso perfurou a pele. Ele nunca mais jogou profissionalmente.



3 - Kieron Dyer

Kieron Dyer, um dos mais azarados jogadores de futebol, teve o pé direito quebrado em Bristol Rovers em 29 de agosto de 2007.



4 - Francesco Totti

Em 19 de fevereiro de 2006, enquanto jogava no Campeonato Italiano, contra o Empoli FC, sofreu uma lesão na perna, fraturando sua fíbula esquerda e rompendo os ligamentos. Ele foi operado na mesma noite pelo Prof. Mariani, um renomado cirurgião italiano.


5 - Jacob Olesen


Olesen sofreu uma grave luxação do tornozelo esquerdo em uma partida outubro 2006, e ficou fora dos gramados por 6 meses.


6 - Ewald Lienen

O meio-campista alemão Ewald Lienen sofreu uma lesão em 1981, o que prova que não é só ossos quebrados que podem ser terríveis. Após uma disputa pela bola e um carrinho do zagueiro do Werder Bremen Lienen teve sua coxa rasgada mostrando o tecido e osso da perna do jogador.


7 - Henrik Larsson

Henri Larsson teve sua perna quebrada em 1999, ameaçando sua carreira. Após sua milagrosa recuperação em 7 meses, ainda teve tempo de voltar e marcar gols cruciais na campanha de classificação da Suécia para a Eurocopa 2000.

8 - Luciano Almeida

Luciano Almeida sofreu uma lesão em uma partida entre sua equipe (Botafogo) e Flamengo em 2007. Depois disso, ficou fora dos gramados 5 meses.

9 - Inigo Diaz de Cerio

Em um sábado, 8 de novembro de 2008, Díaz de Cerio sofreu uma lesão grave após trombar com o goleiro, fraturando a tíbia e o perônio da perna direita. Após uma cirurgia bem sucedida, os médicos do clube disseram que sua recuperação seria muito lenta. Ele voltou a jogar quase um ano após a sua lesão, jogando 30 minutos em um empate 1-1 no CD Nacional (5 de novembro de 2009).

10 - Luc Nilis

Nilis, 33 anos, sofreu uma dupla fratura no joelho quando colidiu com Richard Wright, goleiro do Ipswich Town, depois de passados apenas 4 minutos de um jogo da Premier League em 9 de setembro de 2000. Nilis foi forçado a se aposentar do futebol por causa dessa lesão.


11 - Djibril Cisse


Cissé fraturou a perna direita depois de uma dividida com o defensor Luneng Shandong, durante um jogo amistoso em Saint-Etienne, França, em 2006. O acidente aconteceu aos 10 minutos de partida, Nesse jogo, a França conseguiu uma vitória de 3-1 sobre a China.

12 - Edgar Andrade

Em uma partida entre Cruz Azul e UAG Tecos, em 12 de junho de 2007, o jogador de futebol mexicano sofreu uma dramática fratura ao tentar recuperar uma bola para a sua equipa e torceu o tornozelo. Depois de muitos meses de recuperação, ele voltou para o campo em 2007 e se tornou um importante camisa 11 da equipe.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: