O Melhor Blog de Tecnologia e Entretenimento.

A Hora da Net

Este é um blog de ficção e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência. O A Hora da Net não hospeda arquivos, somente indicamos onde se encontra na própria Internet. Eles podem ser baixados apenas para teste. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os Administradores e Moderadores não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Blog A Hora da Net S.A. Fortaleza-Ceará-Brasil. Todos os direitos reservados. 2009-2016.

Visitantes Online

Pesquisar este blog

Carregando...

+ vistas da semana

Páginas

Quem Curtiu!

Blogger templates

Procura aí

Tecnologia do Blogger.

Contact

Seguidores

Blog Archive

Recent Posts

Me on Flickr

ADD THE SLIDER CODE HERE

Top 10 musicas mais tocadas 2012

Para fazer essa lista com as musicas mais tocadas e não ser injusto ou não mostrar a realidade, consultei as 10 melhores fontes de músicas da atualidade. Disponibilizo elas aqui para você com as 10 mais tocadas segundo o serviço ou a rádio. Atualizamos mensalmente esse top 10. (Ultima atualização: Mês junho/2012)


Top 10 musicas mais tocadas (2012) Atualizado 03/06/12

medicao de execucao de musicas em radio crowley

1° - Crowley Broadcast Analysis

Músicas mais executadas em mais de 450 rádios em todo o Brasil, a fonte mais segura e confiável do Brasil. (novo top)
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Humilde residência Michel Teló  Michel na balada
 2°  Incondicional Luan Santana  Quando chega a noite
 3°  Alem do sol, alem do mar Leonardo  Nada mudou
 4°  Eu Sem Você  Paula Fernandes  Meus Encantos
 5°  Sou o cara para você Thiaguinho  Ousadia & Alegria
 6°  Já não sei mais nada  Bruno & Marrone  Juras de Amor
 7°  Eu quero tchu, eu quero tcha João Lucas e Marcelo  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
 8°  Começar de novo Eduardo Costa  Eduardo Costa 2012
 9°  Sonho de amor Zezé di Camargo & Luciano  Zezé di Camargo & Luciano 2012
10° Set fire to the rain Adele  Adele 21

Uol música - Top 10 musicas mais tocadas 2012

2° As 10 mais ouvidas do UOL música

No Uol música, é encontrado o Top 10 realmente fiel, que abrange não somente o público online, mas também quem ouve nas rádios. Dá até para saber o Top 10 do dia, da semana e do mês.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Eu Sem Você Paula Fernandes  Meus Encantos
 2°  Lagrimas Victor & Léo  Amor de Alma (2011)
 3°  As mina pira Ronny & Rangel  As mina pira
 4°  Lê lê lê João Neto e Frederico  Ao Vivo em Palmas
 5°  Boyfriend Justin Bieber  Believe
 6°  Assim você mata o papai Sorriso Maroto  Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 7°  Já não sei mais nada Bruno e Marrone   Juras de Amor
 8°  Eu quero tchu, eu quero tcha João Lucas e Marcelo  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
 9°  Someone Like you Adele  Adele 21
10° Dance again Jennifer Lopez (feat Pitibull)  Love?

Letras - Top 10 musicas mais popular

3° - Top 10 músicas no Letras.terra.com.br

O Letras.mus.br é o numero um no Brasil em seu nicho de letras de musicas. E mostra as 100 musicas mais acessadas, seja para ouvir, ou para saber a letra da canção, o que nos permite concluir que são as músicas mais populares no momento.
 1°  Vida de empreguete Empreguetes  Trilha sonora de “Cheias de charme”.
 2°  Incondicional Luan Santana  Quando chega a noite
 3°  Vem Ni Mim Dodge Ram Israel Novaes  Vem ni mim Dodge Ram
 4°  Turma do pagode Lancinho  Esse é o clima
 5°  Duas Metades Jorge e Mateus  A Hora É Agora
 6°  Você de Mim Não Sai Luan Santana  Quando chega a noite
 7°  60 segundos Gusttavo Lima  Gusttavo Lima E Você
 8°  Set fire to the rain Adele  Adele 21
 9°  Assim Você Mata o Papai Sorriso Maroto  Trilha sonora de “Avenida Brasil”
10° Someone Like you Adele  Adele 21

Kboing - 600 Top musicas mais popular 2012

4° - Top mais ouvidas no Kboing

Mais um serviço de música bacana é o Kboing, ele relaciona as 600 melhores músicas mais ouvidas no site e reflete as mais populares atualmente no Brasil.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Gatinha assanhada Gustavo Lima  Gusttavo Lima E Você
 2°  Incondicional Luan Santana  Quando chega a noite
 3°  Flor Jorge e Mateus  A Hora é agora
 4°  As mina pira Fernando e Sorocaba  Fernando e Sorocaba 2012
 5°  Ainda bem Marisa Monte  O Que Você Quer Saber de Verdade
 6°  Assim Você Mata o Papai Sorriso Maroto  Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 7°  Sinal disfarçado Israel Novaes  Vem ni mim Dodge Ram
 8°  Set fire to the rain Adele  Adele 21
 9°  Te Vivo (ao vivo) Luan Santana  Quando chega a noite
10° Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha João Lucas & Marcelo  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha

sonora - top 10 as musicas mais ouvidas, sertanejo, gospel, axé, pagode, rap, rock...

5° - As músicas mais tocadas no Sonora

O Sonora se destaca como o maior player  de musica online no Brasil, com um acervo de + 1 milhão de músicas. Através dele é possível ver o ranking das musicas mais ouvidas por genero:
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Pra Você Paula Fernandes  Meus Encantos
 2°  Doces palavras Pedro & Thiago  Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 3°  Pássaro de Fogo Paula Fernandes  Paula Fernandes Ao Vivo
 4°  Assim Você Mata o Papai Sorriso Maroto  Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 5°  A novidade Caetano Veloso  Especial Ivete, Gil E Caetano
 6°  Tocando em frente Paula Fernandes  Paula Fernandes Ao Vivo
 7°  Não me perdoei Vitor & Léo   Ao Vivo em Floripa
 8°  Paula Fernandes Jeito de mato  Paula Fernandes Ao Vivo
 9°  Vem Dançar com Tudo Lino Krizz  Trilha sonora de “Avenida Brasil”
10° Rolling In The Deep Adele  Adele 21

youtube - top 10 videos de musicas mais ouvidos 2012

6° - 10 videos mais visto na categoria “Música” no Youtube.

Muitos não sabem, mas o Youtube tem uma categoria de videos de música, e é ele mesmo que nos fornece o top 100 mais vistos/ouvidos da categoria. Lembrando que é um ranking mundial, portanto pode haver artistas que você nunca ouviu falar.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Call Me Maybe Carly Rae Jepsen  Curiosity
 2°  Boyfriend (Official Single) Justin Bieber  Believe
 3°  Somebody That I Used To Know Gotye-(feat. Kimbra)  Making Mirrors (2011)
 4°  Payphone (Explicit) Maroon 5  ft. Wiz Khalifa  Overexposed
 5°  Where Have You Been Rihanna  Talk That Talk
 6°  Dance Again Jennifer Lopez ft. Pitbull  Love?
 7°  Ai Se Eu Te Pego – Oficial Michel Teló  Michel na balada
 8°  Right By My Side (Explicit) Nicki Minaj ft. Chris Brown  Pink Friday: Roman Reloaded
 9°  What Makes You Beautiful One Direction  Up All Night
10° We Are Young Fun. ft. Janelle Monáe   Some Nights

vagalume - As musicas mais pedidas 2012

7° - As top 10 letras mais procuradas no Vagalume

O ranking do Vagalume se torna interessante pois reuni as mais procuradas letras, traduções e cifras. Se preferir, você pode ver as mais top letras, ou cifras ou no geral que dá mais credibilidade.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Ciclo Jorge e Mateus Essencial
 2°  Where Have You Been Rihanna  Talk That Talk
 3°  Duas Metades Jorge e Mateus  A Hora É Agora
 4°  Incondicional Luan Santana  Quando chega a noite
 5°  Te Vivo Luan Santana  Quando chega a noite
 6°   Boyfriend Justin Bieber  Believe
 7°  Sou o Cara Pra Você Thiaguinho  Ousadia & Alegria
 8°  Someone Like You Adele  Adele 21
 9°  Trippin’ Out Bruno Mars  -
10° Payphone Marron 5 (Feat. Wiz Khalifa)  Overexposed

grooveshark - as musicas mais pedidas atualmente

8° - As top mais ouvidas no Grooveshark

O Grooveshark desponta como um dos melhores players online do mundo e tem tido boa aceitação aqui no Brasil (“Ai se eu te pego” – Michel Teló, chegou a ficar em 5°). Mas a grande maioria dos usuários são estrangeiros, significa que é um ótimo lugar para ver o que esta bombando  no mundo ;D.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Somebody That I Used To Know Gotye  Making Mirrors (2011)
 2°  Sexy and I Know It LMFAO  Sorry for Party Rocking
 3°  Good Feeling Flo Rida  Wild Ones
 4°  We found love Rihanna  Talk That Talk
 5°  Ai se eu te pego Michel Teló  Michel na balada
 6°   Party Rock Anthem LMFAO  Sorry for Party Rocking
 7°   Without you David Guetta (feat Usher)  Nothing But the Beat
 8°  Moves like jagger Marron 5  Overexposed
 9°  Take Care Drake (feat. Rihanna)  Take Care
10° Stereo Hearts Gym Class Heroe  The Papercut Chronicles II

hot100Brasil - as 100 musicas mais tocadas nas baladas

9° - 10 musicas mais ouvidas nas FM do Brasil – Hot100Brasil.com

O Hot100Brasil possui uma certa credibilidade, desde 1998, faz uma compilação semanal das 100 mais tocadas nas rádios, são 210 rádios FM em 25 estados diferentes! Com certeza é um dos melhores paradão dos hitz mais pedidos.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  Eu sem você Paula Fernandes  Meus Encantos
 2°  Incondicional Luan Santana  Quando chega a noite
 3°  60 segundos Gusttavo Lima  Gusttavo Lima E Você
 4°  Boyfriend Justin Bieber  Believe
 5°  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha João Lucas & Marcelo  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
 6°  Call You Maybe Carly Rae Jepsen  Curiosity
 7°  Sonho de amor Zezé de Camargo & Luciano   Zezé di Camargo & Luciano 2012
 8°  Somebody that i used to know Gotye  Making Mirrors (2011)
 9°  Já Não Sei Mais Nada Bruno & Marrone  Juras de Amor
10° Wild Ones Flo Rida ft Sia  Wild Ones

tophitz - as musicas top mais ouvidas do brasil

10° - As musicas mais tocadas do Brasil – Tophitz.org

O tophitz não revela como faz o ranking mas esta bem posicionado no google e o top realmente é de sucessos atuais em comparação aos seus concorrentes. Achei interessante, pois é possível ver os top 20 de outros países, continentes, e por selecionar gêneros musicais.
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  60 segundos Gustavo Lima  Gusttavo Lima E Você
 2°  Boyfriend Justin Bieber  Believe
 3°  Incondicional Luan Santana  Quando chega a noite
 4°  Eu sem você Paula Fernandes  Meus Encantos
 5°  Wild Ones Flo Rida & Sia  Wild Ones
 6°  Sonho de amor Zezé de Camargo & Luciano  Zezé di Camargo & Luciano 2012
 7°  Ja Nao Sei Mais Nada Bruno & Marrone  Juras de Amor
 8°  Call me maybe Carly Rae Jepsen  Curiosity
 9°  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha João Lucas & Marcelo  Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
10° Somebody that i used to know Gotye  Making Mirrors (2011)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

CPM 22 \O/