Aplicativo do gatinho para iPhone



Talking Tom Cat 

Se você gosta de animais de estimação, mas não tem tempo para cuidar  de um, que tal ter um gato de estimação virtual? O aplicativo de gatinho é a mais nova novidade que está fazendo a cabeça de todos, sendo um dos aplicativos mais baixados pelos brasileiros.
Talking Tom Cat, o nome original, é o mais novo aplicativo que roda em sistema Android e está disponível também para iPhone  e iPod Touch. Com ele é possível ter um gato de estimação lindo, simpático e fofo que responde ao toque e ainda repete tudo o que você diz. É um aplicativo muito engraçado, indicado para qualquer idade. Confira dicas de como baixá-lo e como brincar com o gatinho:

Baixar aplicativo do gatinho no iPhone

Cat Tom no iPhoneA instalação do software é gratuita, entretanto, alguns itens adicionais usados para brincar com o “gato virtual” são cobrados. Para instalá-lo em seu iPhone é só acessar a página da App Store, clicar no ícone “Free Download” e seguir as instruções.

Baixar aplicativo do gatinho para Android

O aplicativo roda também em sistema Android, para baixá-lo é só acessar a página do Google Play, clicar em “Instalar”, fazer cadastro ou login e seguir as instruções.

Como brincar com o gatinho

Tom brincando 
Tom, o personagem virtual, está em um beco abandonado, só esperando você para brincar e para isso é só conversar com ele que ele repetirá tudo o que disser com uma voz bem fininha e engraçada, além disso, para fazer carinho nele é só passar a mão em sua cabeça ou na barriga que ele fica dengoso e vai fechando os olhos. Caso fique muito tempo sem falar com ele, o pequeno Tom boceja e espirra. Você ainda pode alimentá-lo com leite quando clicar em um ícone similar a uma caneca, ele pode riscar a tela do iPhone se você clicar em um ícone de pata que fica no canto esquerdo da tela e para vê-lo bravo e nervoso é só puxar apertar seu rabo e bater na sua cabeça que imediatamente ele começará a reclamar.

Como fazer um vídeo do gatinho

Tom 
Quer mostrar seu “gatinho virtual” ou enviar uma mensagem engraçada para seus amigos? No canto superior esquerdo da tela há um ícone similar a uma câmera filmadora, ao clicar nele você terá a opção de criar um vídeo de até 30 segundos com as ações e repetições de seu gatinho e depois é só compartilhar seu vídeo por e-mail ou enviar direto para sua página na rede social Facebook ou para a sua conta no YouTube e assim compartilhar essa diversão com seus amigos.
Talking Tom Cat é classificado como um aplicativo “inutilitário”, mas que certamente renderá boas risadas, sendo um ótimo software para crianças. Além da versão do gato virtual é possível encontrar também a versão Talking Ben the Dog, Talking Santa, Talking Gina the Giraffe, Talking Santa meets Ginger e Talking Tom & Ben.

Comentários

Postagens mais visitadas