Notícias Biazarras

Começa hoje um novo tipo de postagem aqui no blog, traremos os mais estranhos fatos que aconteceram pelo mundo a fora. Policial reclama de assédio moral após sua mulher posar nua

O norte-americano Ronald Fithen entrou com um processo contra o Departamento de Polícia Gahanna, no estado de Ohio (EUA), porque teria sofrido assédio moral depois que sua mulher posou nua para a revista ‘Playboy”, segundo a emissora americana “Fox”. Ele alega que foi perseguido, sendo alvo de brincadeiras por parte dos colegas, após sua mulher, Beth, ter posado no ano passado para a revista. Fithen pede uma indenização de US$ 3,5 milhões por difamação, discriminação e outros danos sofridos.

0,,21625131-FMMP,00

De acordo com a “Fox”, além do departamento de polícia, o chefe do departamento e o chefe-adjunto são réus no processo. Segundo a ação, o chefe e o chefe-adjunto solicitaram, por diversas vezes, cópias autografadas da foto publicada pela “Playboy”. Fithen disse que forneceu as cópias autografadas porque temia represálias por parte de seus chefes.

____________________________________________________________________

Bandidos roubam posto, mas são presos após faltar combustível no carro

Dois homens roubaram uma loja em um posto de gasolina em Kirkwood, no estado de Nova York (EUA), mas esqueceram de abastecer o carro. Eles foram detidos pouco tempo depois após faltar gasolina no veículo em que estavam, segundo a emissora de TV “Fox”.

A polícia capturou os criminosos Lonnie Meckwood, de 29 anos, e Phillip Weeks, de 51, a cerca de 1.600 metros de distância do local do assalto, com o veículo parado ao lado da estrada. Eles foram levados para a cadeia do condado de Broome, sem direito à fiança.

Posto de gasolina

Meckwood e Weeks foram acusados de roubar com uma faca a loja de conveniência Quickway em Kirkwood, próximo à fronteira entre Nova York e Pensilvânia. O funcionário da loja não sofreu nenhum ferimento.

____________________________________________________________________

Motorista de ônibus é flagrada lendo livro enquanto dirigia veículo

Uma motorista de ônibus em Silver Spring, no estado de Maryland (EUA), foi flagrada lendo um livro enquanto dirigia o veículo, segundo reportagem da emissora de TV “ABC 7″.

O flagrante foi registrado por uma passageira que estava no ônibus. Ela disse que decidiu tirar as fotos porque temia por sua segurança. A mulher, que não quis se identificar, contou que fez as fotos na última sexta-feira.

Motorista de ônibus

Segundo a testemunha, a motorista ficou lendo e dirigindo ao mesmo tempo por mais de 20 minutos. “Ela ficava olhando para baixo por um tempo, depois para cima. Eu não podia acreditar”, disse a passageira.

_____________________________________________________________________

Escola erra e mostra filme pornô para alunos

Em vez de um filme com os “Jonas Brothers”, crianças de uma escola primária de Nova York, nos EUA, acabaram assistindo a cenas de um vídeo pornô, segundo reportagem do jornal “New York Post”.

As crianças foram submetidas a 45 segundos de um filme pornográfico antes que um professor, horrorizado, desligasse o aparelho de DVD.

O diretor da escola disse que foi aberta uma investigação para descobrir quem foi o responsável pela cena lamentável. “Nós vamos fazer todos os esforços para descobrir quem foi o responsável por esse ato desprezível”, afirmou Robert Marchi.

Inicialmente, os pais dos alunos tinham sido informados que o aparelho de DVD havia sido desligado antes de o filme começar a ser mostrado.

No entanto Rona Easton, mãe de um aluno, disse ao jornal que seu filho contou para um amigo que viu uma mulher nua na escola.

Alunos de cinco turmas haviam se reunido em um auditório para assistir a “Camp Rock”, um filme estrelado pelos integrantes da banda “Jonas Brothers”.

O diretor Robert Marchi considerou o incidente extremamente perturbador para os estudantes e os membros da escola. Ele disse ter ficado “profundamente triste” com o episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas