Nero Multimedia Suite v.10 + Serial - 2010

Estilo: Multimídia Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7 Fabricante: Shareware Tamanho: 292 Mb Formato: .Rar Facilidade de Uso: 9 / Interface Gráfica: 10 Idioma: Inglês
A maioria dos usuários domésticos e empresariais já conhecem o software avançado de gravação de mídias Nero. Agora, em sua décima versão, o programa vai além de um simples gravador e passar a fazer parte da nova geração de softwares para entretenimento em casa. Possui funcionalidades inovadoras que fazem com que desfrutar de conteúdos de mídia digital seja simples.

Este pacote multimídia é bem fácil de usar, mas ainda assim, poderoso. Nero 10 lhe oferece a liberdade de criar, ripar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer carregamentos online. Seja o que você possuir – músicas, vídeos, fotos, e dados – você poderá desfrutar e compartilhar com a família e os amigos a qualquer hora com suas funcionalidades multimída melhoradas.

Porém, se hoje a capacidade de gravar CDs e DVds está bem mais acessível, eu vos digo que Nero inova ainda mais em sua categoria. O queimador de DVDs mais famoso da atualidade traz ferramentas aprimoradas para que você possa inclusive personalizar seu CDs e DVDs. Isso mesmo, agora além de profissional, suas produções serão personalizadas. Você se envolverá em todo o processo, desde a seleção e gravação até a arte final.

DOWNLOAD:

Uploading/Fabricante

Serial: Uploading/Sharemobile

Comentários

Postagens mais visitadas