Brasil Tributo a The Beatles

01. Arnaldo Antunes – Don’t Let Me Down 02. Bitkids – Gosto De Você – (Tell Me What You See) 03. Branco Mello – Get Back 04. Carlos Malta – Carlos Malta – (Beatles’n’ Choro) – You’re Going To Lose That Girl 05. Cássia Eller – Golden Slumbers-Carry That Weight-The End 06. D. Kaláfe – This Boy 07. Emmerson Nogueira – We Can Work It Out 08. Fael – Feche Os Olhos – ( All My Loving ) 09. João Bosco – Because 10. KLB – Help ! 11. Kleiton & Kledir – Hello, Goodbye 12. Nando Reis – I’m So Tired 13. Os Britos – Slow Down 14. Os Iguais – Here There And Everywhere 15. Paulo César Barros – Você Vai Ser Feliz – (From Me To You) 16. Renato & Seus Blue Caps – Dona Do Meu Coraçao – (Run For Your Life) 17. Roberto Carlos – Eu Te Amo – (And I Love Her) 18. Ronnie Von – Meu Bem – (Girl) 19. Terra Molhada – You Really Got A Hold On Me 20. Ultraje A Rigor – I Wanna Be Your Man

Gênero: Rock Ano de Lançamento: n/a Tamanho: 54 Mb Formato: Rar | MP3

DOWNLOAD:

Depositfiles/Rapidshare/Megaupload

Comentários

Postagens mais visitadas