É cada uma….

 

TIME POLONÊS TEM UM GOLEIRO CHAMADO “MERDA”

Segundo o site do jornal Folha de São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/esporte/78217...asz-merda.shtml , em sua edição de  13/08/10, não são as defesas que fazem o goleiro polonês Lukasz Merda, do MKS Cracovia, chamarem a atenção em países como Brasil, Portugal e Itália. O seu incomum sobrenome é o que provoca curiosidade.


O atleta, 30a, nasceu na cidade de Miedzyrzecz, no Oeste da Polônia, perto da fronteira com a Alemanha. Defendeu por seis anos o Podbeskidzie Bielsko-Biala, equipe que hoje está fora da elite do futebol polonês, antes de chegar ao Cracovia em agosto de 2009.
Na temporada passada, o seu clube ficou apenas em 12º lugar, em um torneio disputado por 16 equipes. A equipe inicia a sua participação no atual campeonato no dia 16 de agosto contra o Legia Warszawa.
O sobrenome do atleta fez com que ele virasse piada em sites e blogs nos países onde a palavra tem o mesmo significado que no Brasil.
O site do grupo de comunicação italiano "mediaset" brincou com o fato e colocou o texto intitulado sobre o jogador polonês: "Merda está no gol".

CHOVEU MACONHA EM ÁREA RURAL DO TEXAS

De acordo com o site da CBS News, em sua edição de  21/07/10 http://www.cbsnews.com/8301-504083_162-200...tag=mncol;lst;1 , pela primeira vez na história, choveu maconha em uma área rural do leste do Texas.

O sub-xerife Joe Knight, do Condado de Hunt, informou que alguns proprietários rurais da região de Greenville relataram ter ouvido ruídos de pancadas nos telhados de suas casas, na última segunda-feira e ao examinarem oa origem dos ruídos encontraram mochilas cheias de maconha.
Knight disse que seu departamento foi informado por volta das 05:30 hs de segunda-feira, através de telefonemas de alguns moradores que também relataram a presença de uma pequena aeronave voando a baixa altitude.
Duas horas mais tarde, um avião monomotor foi encontrado abandonado em um campo ao lado da pista de pouso do Aeroporto Municipal Caddo Mills.
Knight disse ainda que os moradores encontraram quatro sacos de nylon preto cheios do que parecia ser maconha de alta qualidade, do tipo hidropônica. Policiais encontraram mais tarde outros dois sacos idênticos dentro do avião abandonado.
Ninguém ficou ferido e um homem foi detido para averigações. O fato ocorreu a 35 quilômetros ao nordeste da cidade de Dallas.

Motorista Bêbado E Acidentado, Aguardou Resgate Bebendo Mais Uma

Um motorista da Nova Zelândia, após capotar seu carro enquanto dirigia embriagado e que ficou preso dentro de seu veículo, calmamente abriu mais uma cerveja enquanto esperava pela equipe de resgate.
Paul Nigel Sneddon, 47, declarou-se culpado no Tribunal Distrital de Palmerston North das acusações de dirigir perigosamente e sob efeito de bebidas alcoólicas (Driving Under the Influence - DUI), segundo o jornal Dominion Post.
Sneddon não conseguiu dobrar uma esquina no dia 01 de junho, colidindo seu automóvel com uma barreira de madeira, e capotando o carro que ficou de cabeça para baixo e com as portas e vidros das janelas, emperradas.
O jornal citou o advogado de defesa Peter Young que declarou ao tribunal, "que seu cliente Sneddon ao perceber que não poderia abrir as portas ou descer os vidros das janelas, não tinha mais nada a fazer naquele momento, então ele abriu mais uma cerveja."
Após a equipe de resgate te-lo retirado do veículo, a polícia efetuou o teste do bafômetro e o nível de álcool no ar expirado foi de 1.191 microgramas, quase três vezes o limite legal de 400 microgramas.
O sargento da polícia Ollie Outtrim afirmou à corte que Sneddon lhe contou que começou a beber depois de perder o emprego em uma padaria.
Indagado por outro policial, quanto ele tinha consumido álcool, Sneddon respondeu: "Bastante. Estou bebendo há quatro dias seguidos".
O juiz Gregory Ross multou Sneddon em NZD$ 1.100 (R$ 1.400) e cassou sua licença de motorista por 10 meses.

Médico Extrai Testículo De Paciente Por Engano, Na Inglaterra

Segundo o site do jornal inglês "The Daily Mail" em sua edição de 20/04/10 http://www.dailymail.co.uk/news/article-12...e.html?ITO=1490 , um paciente teve um dos testículos extraído por engano por um médico jordaniano, que estava trabalhando temporariamente no Fairfield General Hospital, em Manchester, UK, durante uma cirurgia prevista para remover um pequeno cisto no testículo direito do paciente. O médico está sob investigação
Sulieman Ahmad Sulieman Al Hourani, formado pela Universidade de Ciência e Tecnologia da Jordânia, também é acusado de roubar remédios do Fairfield General Hospital, na cidade de Bury, nas imediações de Manchester.
Em um outro incidente a ser investigado, o médico teria injetado a si próprio com um sedativo que havia sido receitado para um paciente. Depois de trabalhar na Grã-Bretanha, entre 2005 e 2008, Al Hourani voltou para seu país, onde trabalha atualmente.
O caso que ocorreu em setembro de 2007 só agora está sendo investigado por um comitê do General Medical Council (GMC), órgão que regula a prática da medicina na Grã-Bretanha.
Al Hourani não compareceu, nem foi representado por advogados na primeira audiência, na segunda-feira passada. Se for julgado a revelia e declarado culpado, o cirurgião poderá ser considerado inadequado para a prática da medicina e proibido de trabalhar na Grã-Bretanha.
Durante a audiência, o comitê do GMC ouviu relatos de testemunhas, de que Al Hourani teria recebido instruções claras e por escrito, sobre o procedimento a ser realizado naquele que foi foi seu primeiro paciente do dia e aparentado surpresa ao perceber que tinha nas mãos o testículo do paciente e não o cisto.
Segundo a assessoria de imprensa do GMC, embora as decisões do órgão só tenham valor legal na Grã-Bretanha, as conclusões do comitê são disponibilizadas para o público e para órgãos equivelentes em outros países.

 

Incêndio florestal é provocado por golfista fanfarrão nos EUA

Um golfista muito ruim de taco provocou um grande incêndio em um campo de golfe nos EUA. O infeliz, errou a tacada e acabou acertando uma pedra que produziu uma grande faísca que acabou incendiando o gramado que se alastrou por cerca de 48, 5 km².
Helicópteros e bombeiros tiveram que ser chamados para controlar o incêndio causado pelo golfista fanfarrão.

Homem tenta passar nota de 1 milhão de dólares e vai preso

Sujeito vai em cana após tentar passar notas de 1 milhão de dólares em um banco nos Emirados Árabes.
Ele tentou passar duas notas que tinham duas cores, era verde de um lado e preto do outro.
Como a atendente não quis receber, a polícia foi chamada e o espertalhão acabou sendo preso.

Comentários

Postagens mais visitadas