É Cada uma…

 

Casal é multado por fazer sexo dentro de Igreja

Tolu Akintepe, um Nigeriano de 30 anos , e sua mulher Brunmi, de 28 anos, foram condenados a pagarem uma multa de 117 Euros por terem sido flagrados fazendo sexo dentro de uma Igreja na Nigéria.
O pastor de uma pequena Igreja Pentecostal em  Ikeja, na Nigéria  Flagrou o Casal praticando o famoso esporte sexual . O Casal se ofereceu para prestar serviços de Limpeza na Igreja, mas o Pastor entrou com uma ação contra os 2 pelo ato praticado. Segundo o Pastor eles desrespeitaram o altar da Igreja.
Tolu disse que seu casamento estava meio morno e que sua mulher sugeriu que os dois fizessem coisas para esquentar a relação.

O Juiz advertiu o casal par que tenham mais respeito com os cultos religiosos no País e aplicou a multa , como compensação financeira, de 116 Euros.
Fonte: HLN
Olhando bem na foto...eles estão com cara de estão arrependidos?
Não se sabe oficialmente se o Pastor aceitou que os dois limpassem tudo...pois vai que o cara fica sujando muito mais que limpando ia ser um prejuízo danado...
O que mais assustou nesta notícia não é nem o fato de perderem a noção e o respeito pela religião e o local sagrado....mas que a multa é de 1 Euro Por centímetro...Que??????

Fãs pagam R$20 para apertar seios de atrizes no Japão

Um canal acabo de filmes adultos realizou um evento com o objetivo de ajudar um programa de prevenção  da Aids. E convocou suas atrizes do primeiro time dos filmes adulto-educativos para entrarem de corpo, alma e seios.

Cada fã, poderia doar a pequena quantia de mil ienes, algo em torno de R$20,00, e teria o direito de dar uma segurada num par de seios a sua escolha.

Milhares de japoneses tarados, ou melhor, solidários foram ao local para fazer este gesto de ajuda ao programa.

Segundo informações esta não é a primeira iniciativa promovida pelo canal neste sentido. Há 8 anos eles promovem este evento beneficente para ajudar na prevenção a Doença.

image

image

Beneficente para os Japoneses apertadores de peitinhos.

Agora quando sua mulher pegar  você segurando os peitos da vizinha você pode dizer que está ajudando o próximo.

Olha a cara de alegria do Japa Nerd!

Radialista é assaltado no meio da transmissão

O Radialista argentino Tomás Franceschin estava fazendo uma transmissão ao vivo direto das ruas do Bairro de Caballito, em Buenos Aires, para a rádio Metro FM. Ele falava no momento sobre as condições do tempo quando foi abordado por um assaltante que mandou que passasse a grana. O radialista respondeu que estava trabalhando e logo a ligação foi interrompida.
O apresentador do programa "Parquímetro Lado B" , Diego Scott, que estava no estúdio chamou a atenção dos ouvintes dizendo que o radialista estava sendo assaltado. Isso tudo ocorreu bem no centro comercial da cidade, local bastante movimentado.
Fonte: Jonal Clarín
"...o tempo está  muito bom aqui no centro...
- pra você não vi ficar nada bom pode passar la grana.
- Maradona? "
Pelo menos uma coisa isso mostra. Essa rádio não tinha nehuma audiência . Ninguém ouviu o pedido de socorro do cara...

Homem dança com esposa mas é preso acusado de bater na mulher.

Uma noite de dança acabou mal para Allaetin Can. Ele e sua Esposa, Elwis, estavam bailando no salão e mostrando toda a desenvoltura nos passos de uma dança tradicional Turca, conhecida como Kolbasti.

O Casal , que se encontrava na Nova Zelândia, estava no auge dos passos da dança turca quando uma pessoa , assustada com as cenas e chamou a polícia. Quando os polciais chegaram ao local deram voz de prisão no estacionamento do recinto ao homem, que, segundo ele, ainda estava bailando com sua mulher. Ele foi levado preso acusado de agressão a sua esposa. O Advogado de Allaetin disse que em nenhum momento seu cliente agrediu a sua esposa e que a dança Kolbasti é conhecida por seus passos enérgicos e contundentes.

Na primeira audiência O Homem se declarou inocente e levou inclusive um DVD com a dança para provar que aqueles gestos presenciados pelos policiais eram passos da dança típica de seu País.

O Magistrado do tribunal de Hawera, na Nova Zelândia, disse que eles analisariam o DVD e a acusação poderia ser até retirada. Ainda este mês de Agosto de 2010 o caso voltará a ser analisado.

Acusado de bater na mulher, o turco Allaetin Can alegou que casal estava dançando.

Fonte: Daily Mail online / G1

A Esposa não pode se manifestar pois ainda se encontra no hospital se recuperando dos últimos passos de dança.

TPM mortal: Mulher revoltada ataca primo com tampa de vaso sanitário

Essa família é muito unida, e também muito… Bom família é família e você sabe o que sempre rola: briga.

Angelic Innamorato foi presa depois de ter atacado seu primo com uma tampa de vaso sanitário.

A jovem de 28 anos  estava discutindo com seu primo e no auge da fúria arrancou a tampa do Vaso sanitário e arremessou em direção ao seu primo. O Rapaz conseguiu desviar do objeto que quase lhe acerta a cabeça. Revoltada por não ter atingido seu objetivo ela pegou uma arma e apontou para seu primo, roubando sua carreira.

Ela acabou sendo detida  e na delegacia explicou porque atacou ferozmente seu primo: Estava procurando suas chaves e não estava encontrando.

Angelic Innamorato foi presa por atacar o primo

(Foto: Divulgação/Florida Police)

Fonte:  G1

Quem convive de perto com uma mulher sabe muito bem o que é possível  acontecer durante um ataque de TPM.

Dicas de como se comportar diante de uma mulher com TPM:

Nunca, em hipótese alguma ria para ela.

Evite contato olho a olho.

Nunca reclame de nada, especialmente da comida estar um pouco passada demais, com pouco sal ou de ter algo estranho no seu prato.

Evite abrir a boca, tudo que disser poderá ser usado contra você.

Se você tem fé,  Reze muito.

Homem chama mulher de gorda e ela , revoltada, tenta comer a orelha dele

Anna Godfrey, uma americana fofinha de 21 anos foi detida por tentar comer a orelha de um amigo seu na cidade de Lincols, Nebraska.
Tudo ia bem numa conversa de amigos quando o homem proferiu a tão proibida palavra para 9 entre 10 mulheres: GORDA !
Quando Anna ouviu o seu amigo a chamando de gorda ela ficou revoltada e resolveu provar que ele estava errado comendo sua orelha como aperitivo.
O rapaz precisou de atendimento médio e ao chegar no Hospital local chamou a polícia para a amiga.
Fonte: G1
O cara chama a mulher de gorda e ela quer comer a orelha dele? Pô, se ela apenas desse um socão nos cornos dele  tava bom...aí acabou dando razão ao cara.
Pensando bem até que ela não tava com muita fome pois atacou uma orelha, né...hum, acabei de ser informado que o apelido do amigo na Escola era Dumbo , aí faz sentido.

Conselho de um amigo: Nunca, sob hipótese alguma, nem que ela pareça um botijão de gás vestido, chame uma mulher de gorda. Ninguém sabe do que ela pode ser capaz.

Atenção: em relação a estatística das 9 entre 10 mulheres que não gostam de serem chamadas de gorda. foi comprovado que a  única que não se ofendeu com a palavra  sofre de problemas auditivos.

Alemão morre após descobrir que prostitua que estava com ele era Homem.

H. Reiner, um alemão de 55 anos de idade,  faleceu após descobrir que a prostituta que ele havia contratado para passar horas ao seu lado, na verdade era um homem.

Tudo isso aconteceu num bordel na cidade de Halle. Testemunhas contaram que  H. Reiner chegou ao bordel bastante animado e decidiu ir para um lugar reservado com uma menina chamada Priya. Só que ele não sabia que Priya era menina, mas de tromba.

Interrogada pela polícia Priya contou que o senhor a procurou e eles ficaram conversando. Logo em seguida ele decidiu ir para um lugar mais reservado com ela. Priya contou ainda que H. Reiner estava bastante excitado naquele momento. Ele avançou sobre ela e começou a tirar a sua roupa. Ela disse que também estava empolgada naquele momento. Foi quando o senhor abaixou seu vestido e seu pinto pulou pra fora , em cima do sr. H. Reiner.

Priya contou que na mesma hora o senhor tomou um susto, começou a passar mal e logo estava caído morto em cima da cama.

Os Paramédicos contaram que Reiner havia consumido altas doses de Viagra, o que explica sua excitação, e que com o susto que tomou teve um enfarte fulminante.

image

Deve ser um baita Susto.

- Minha Filha eu acho que teu celular tá vibrando…e acho que tá crescendo também.

Comentários

Postagens mais visitadas