Quem são os 10 homens mais ricos do mundo – pedido.

1-Carlos Slim Hélu.

image

Nascido na Cidade do México no dia 28 de janeiro de 1940, é um homem de negócio de origem libanesa. Dono do maior site de vendas do mundo, o Walmart: brasil: www.walmart.com.br , e Net TV a, Cabo Com uma fortuna estimada de US$ 53,5 bilhões,O patrimônio de Slim cresceu 23 bilhões de dólares nos últimos quatorze meses, movido principalmente pelo bom momento da economia mexicana e pela valorização de 46% no mercado de ações em 2006.

2-Bill Gates.

image

Nascido em Seattle nos Estados Unidos no dia 28 de outubro de 1955. É um magnata, filantropo,fundador da Microsoft a maior e mais conhecida empresa de Software do mundo. Sua fortuna é de 53 bilhões de dólares.

3-Warren Buffett.

Warren%20Buffett

Nasceu em Nebraska no dia 30 de agosto de 1930. É um investidor, homem de negócio, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway. Sua fortuna é de 47 bilhões de dólares.

4-Mukesh Ambani.

muk

Nascido em Lêmem na Índia no dia 19 de abril de 1957.É um empresário iemenita, é o residente mais rico da Ási, ele é presidente, CEO e o maior acionista da Reliance Industries Limited, a maior empresa indiana do setor privado e uma companhia Fortune 500.. Sua fortuna é de 29 bilhões de dólares.

5-Lakshmi Mittal.

Lakshmi_Mittal

Nascido na cidade de Sadulpur na Índia no dia 15 de junho de 1950. É empresário indiano É presidente da Arcelor Mittal. Sua fortuna é de 28,7 bilhões de dólares.

6-Lawrence Elison.

LawrenceEllison

Nascido na cidade de Nova York nos Estados Unidos. É um empresário norte-americano e presidente da empresa Oracle corporation. Tem a sexta maior fortuna do Mundo, cerca de 28 bilhões de dólares.

7-Bernard Arnault.

QD7M

Nascido na cidade de Roubaix no dia 5 de março de 1949. É um empresário e dono da maior fortuna da França e da quinta maior fortuna da Europa segundo a forbes, presidente da direção-geral das empresas Financière Agache S.A. e Christian Dior S.A. Tratou de reorganizar o grupo Financière Agache, apostando numa estratégia de desenvolvimento assentado nas marcas de prestígio, em 1989 Arnault tornou-se o principal acionista do grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), Posteriormente, o empresário tornou-se também presidente do Conselho de Administração do Grupo Arnault S.A. e da Companhia Financeira do Norte e através das suas holdings familiares fez diversos investimentos internacionais, em julho de 2008, a revista Forbes, colocou Arnoult como maior acionista do Carrefour. Sua fortuna é de 27,5 bilhões de dólares.

8-Eike Batista.

21_mhg_eike_batista2

Nascido na cidade de Governador Valadares No Brasil no dia 3 de novembro de 1956. É um empresário e engenheiro metalúrgico  que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. Sua fortuna é de 27 bilhões de dólares.

9-Amancio Ortega.

Amancio Ortega 350.241

Nascido na cidade Busdongo na Espanha no dia 28 de março de 1936. É um empresário espanhol presidente e fundador da Intitex grupo de empresas proprietária de marcas como Zara. Sua fortuna é de 25 bilhões de dólares.

10-Karl Albrecht.

1054605117-buffett_475px.9

Nascido na cidade de Essen na Alemanha no dia 20 de fevereiro de 1920.Ele e seu irmão são dono de uma das maiores redes de varejos da Alemanha. Sua fortuna é de 23,5 bilhões de dólares.

Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer mais o artigo ou assinem nosso Feed para ficar por dentro de tudo que rola no blog Concentrado na Informação.

Comentários

Postagens mais visitadas