Notícias Curiosas
Em Chicago, aula prática de sexo cria polêmica em universidade
Uma aula prática de sexo protagonizada por um casal que utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos gerou polêmica na Universidade Northwestern de Chicago, informou nesta sexta-feira a imprensa local.
A polêmica sessão de sexo ao vivo impulsionada pelo professor de psicologia John Michael Bailey em sua turma de sexualidade humana levou a universidade a anunciar na quinta-feira que abriu uma investigação sobre o docente e seus métodos, informou o jornal "Chicago Sun Times"
A aula foi dada na segunda-feira, quando Bailey convidou seus alunos para ficar após o horário para presenciar uma demonstração prática opcional sobre o orgasmo feminino em um contexto de masoquismo, fetichismo e dominação.
Com mais de 100 estudantes no auditório, uma voluntária tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e permitiu que seu namorado utilizasse um vibrador para que ela atingisse o orgasmo.
Homem morre após passar três dias jogando em Lan House
Essa é pra quem acha que ficar na frente de um computador não oferece risco de vida.
Segundo o Jornal Chinês Beijing Times , um homem ficou 3 dias em uma Lan House no bairro de Chaoyang sem comer e nem beber. No meio de uma das disputas ele começou a sentir-se mal e pediu ajuda. Logo em seguida ele desmaiou e foi levado até o hospital. Os médicos que atenderam ele informaram que tentaram reanima-lo mas não tiveram sucesso. O Chinês tinha 30 anos.
A Polícia local está investigando e já descartou a possibilidade de homicídio. Testemunhas disseram que o homem sempre frequentava a Lan House e era extremamente viciado em jogos online e que , só no último mês, ele teria gasto algo em torno de 2500 reais. Os policiais apreenderam a máquina que o homem estava utilizando para ser investigada.
Na China , desde 2008, o ministério da Saúde reconhece o vício em internet como uma doença.
Fonte: Revista Exame / Beijing Times
Tiger Woods é multado por dar cusparada no chão
Que o golfe é um esporte elitizado e metido à besta eu já tinha percebido. Mas acho que algo me escapou aos olhos pois não achei que fosse Tanto assim.
O Golfista Tiger Woods será multado pela organização do torneio Dubai Desert Classic por ter dado uma cusparada em pelo campo de golfe durante a competição
O diretor do Evento, Mike Stewart, disse que o jogador será punido pois infringiu o código de conduta do European tour.
Tiger , que atravessa uma fase ruim na carreira após ver seu nome envolvido em puladas de cerca no seu casamento´e a perda de patrocinadores depois de tanta confusão e a separação, não se manifestou sobre a punição.
Fonte: Globoesporte.com
Socorro! Mulher põe câmera na bunda para flagrar homens que olham pra ela.
Um dos passatempos mais instintivos e naturais de um homem pode estar com os dias contados.
Tudo isso após uma americana ter a idéia de enfiar uma câmera bem no meio da Bunda, não literalmente, eu acho, para flagrar os homens que dão aquela conferida no material depois que ela passa.
Ela e sua amiga colocaram a câmera estrategicamente e saíram pelas ruas de Los Angeles para ver no que iria dar.
Elas flagraram diversos homens que deram aquela encarada na bunda da menina quando ela estava de costas. Mas admitiram que se surpreenderam ao flagrar também mulheres olhando para o popozão.
Alguns foram discretos, outros encararam olho no olho, literalmente. Mas agora nenhum de nós está mais seguro.
veja o vídeo.
Polícia confunde rapadura com droga e dá vóz de prisão à professora
A Professora Angélica Batista estava indo de ônibus para ourinhos, em São Paulo. Quando o veículo passou por Santa Cruz do Rio Pardo foi parado em uma operação da Polícia civil que estava buscando uma mulher que estaria transportando drogas em um ônibus.
Os policiais revistaram a bagagem dos passageiros e encontraram um pacote marrom dentro da bolsa da professora. Aí os policiais não pensaram duas vezes: deram voz de prisão a Angélica e ainda a algemaram.
Segundo a professora os policiais disseram que era muita droga e nem quiseram conversa, algemando ela rapidamente.
Só que os policiais esquecerem de verificar o que era antes de dar voz de prisão.
Numa análise mais atenta eles perceberam finalmente que o pacote na verdade era de rapadura. Eles tiraram as algemas dela mas não a humilhação.
Angélica registrou queixa por constrangimento ilegal na delegacia.
O delegado de Ourinhos disse que os policiais usaram o procedimento padrão , mas que assim mesmo o caso seria investigado.
Horas depois uma outra mulher foi detida em outro ônibus transportando 2 quilos de crack.
Fonte: G1
Comentários