Vantagens e desvantagens do Xbox 360

Vantagens e Desvantagens do Console Xbox 360!

Todos nós sabemos que o Xbox 360 é produzido pela Microsoft, e ela é uma das maiores emprasas do mundo. Mesmo assim ainda ficam algumas dúvidas no ar sobre a qualidade do console de videogame. Então quais são as vantagens e desvantagens do console de videogame Xbox360?

Vantagens Xbox 360: Todos os jogos do console são em alta-definição, assim como o excelente, visual do painel de controle. Há um suporte para o controle wireless (sem fio) imbutido e uma excelente jogabilidade de jogos online, é possível fazer download de conteúdos, e comunicação disponível via Xbox Live. O console é compatível não só com alguns mas como quese todos os jogos da sua versão original “Xbox”, mas também dobra capacidade com uma mídia digital de destribuição e o Windows Media Extender. O seu Marketplace Online, ou seja mercado local de jogos online, permite que você compre de forma fácil mini-jogos, filmes, e programas de TV.

A Desvantegem do Xbox 360: A lista de jogos da próxima-geração é realmente impressionante, mas mesmo assim é pequena. O console do Xbox 360 contém algumas imperfeições: um exaustor (cooler) muito barulhento, um carregador de parede gigante, não há Wi-Fi wireless imbutido, somente três porta de USB, não há saída para DVI ou HDMI. O tocador de DVD é de uma certa forma de inferior qualidade, e para rodar HD-DVDs (DVDs em alta-definição) é necessário outros acessórios externos. Adicionalmente, os 20GB de capacidade de armazenamento do console não dá pra armazenar muitos conteúdos de alta-definição, já que é necessário muito espaço para armazenar-lós. Para jogar online é necessário pagar para jogar no Xbox Live.

Por Fim: O Xbox 360 dispõe de bastante poder e performance em um gaming PC transformado em console de videogame, incluindo sua impressionante capacidade de mídia digital e funções de networking.

Comentários

Postagens mais visitadas