As 10 melhores músicas para corrida


A música certa na hora certa tem o poder de motivar, em primeiro lugar. Uma boa música em execução pode mesmo fazer um melhor corredor. Há algum tempo atrás eu resolvi os problemas da minha canela, devido a famosa “canelite”, aumentando a minha taxa de rotatividade para reduzir a força de cada impacto.
Para fazer isso, eu encontrei um monte de músicas com a “batida perfeita” (180 batimentos por minuto) que fica alinhada com a minha corrida. Genial, não?
1. Don’t Stop Me Now - Queen
2. The Rockafeller Skank - Fatboy Slim
3. Hey Ya! - OutKast
4. Wake Me Up Before You Go Go - Wham!
5. Rebel Yell - Billy Idol
6. Lust For Life - Iggy Pop
7. One Way Or Another - Blondie
8. Ain’t Talkin’ ‘Bout Dub - Apollo 440
9. Reet Petite - Jackie Wilson
10. Candyman - Christina Aguilera

Comentários

Postagens mais visitadas