Frases...

"Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador." 

"Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta!" 

"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido." 

"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais." 

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito." 

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

 "Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"

 "Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia." 

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal." 

"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet."

 "Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."

Comentários

Postagens mais visitadas