Bem vindos ao novíssimo A Hora da Net!

Fala galera
A equipe do A Hora da Net orgulhosamente apresenta a todos os seus visitantes a nova face e a nova fase deste blog.
Se você costumava nos visitar deve ter percebido que o blog estava criando teias de aranha de tão parado que estava, mas agora resolvemos ressuscitá-lo trazendo de volta o que já era bom e procurando inovar um pouco.
A nova proposta é manter conteúdos que são muito acessados na nossa página como "Curiosidades" e "Para rir" e, ao mesmo tempo, tornar o blog um pouco mais "cabeça". A nossa nova página (É hora de saber!) trará assuntos universitários, atualidades e outros conteúdos que julgamos serem importantes para o nosso dia a dia, os quais serão escritos de maneira simples e descontraída para que não se tornem tão chatos e cansativos de se ler.
Se você ainda está meio perdido no novo A Hora, pode acessar a nossa página: Como funciona o blog A Hora da Net. Mais novidades irão surgir à medida que o A Hora da Net for se desenvolvendo.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, receber críticas ou elogios e aceitar sugestões. É só mandar uma mensagem pra gente, ok?! Esperamos que gostem dessa nova experiência.
Equipe do A Hora da Net - O blog da hora! Acesse e divirta-se.

Comentários

Luan Carlos disse…
Achei muito massa, principalmente pelo motivo de agora abrirem para novos públicos...
Parabéns aos membros desse blog.
Anônimo disse…
Acesso sempre esse blog e gosto das postagens de vocês.
Espero que dessa vez vocês não deixem mais o blog criar "teias de aranha" novamente.
Bom trabalho pessoal!

Postagens mais visitadas