Cometa Elenin: Obama pode estar sobre aviso

Enquanto Elenin se aproxima da órbita terrestre, a Agência Espacial Norte-Americana insiste que não há perigo iminente para o planeta Terra.

Na internet, blogs e sites divergem opiniões sobre o cometa Elenin. Alguns afirmam que a NASA está correta e que tal astro não oferece perigo à humanidade.

Por outro lado, outros dizem que a agência espacial está apenas desinformando a população com o intuito de não gerar pânico.

Os mais exaltados ainda alegam que Elenin, na verdade, pode ser uma nave extraterrestre.

No meio de tantas teorias, há dois indícios oficiais que pode preocupar os mais cautelosos:

1 – O Presidente norte-americano Obama irá fazer uma visita no fim do mês de Setembro, às cidades de San Francisco, San Diego e Los Angeles. A viagem de encerrará em Denver em 27 de setembro. A data coincide com a passagem dos 3 dias de Elenin entre a Terra e o Sol, além disso as cidades visitadas têm “bunkers”(fortalezas).

2 – No dia 9 de Novembro de 2011, a FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências), responsável pela coordenação emergenciais dos EUA, marcou para fazer um teste de vigilância nacional. Nesse dia o asteróide 2005 Yu55 estará bem próximo da Terra e pode ter a trajetória influenciada pela força magnética de Elenin.

Bem, serão apenas coincidências ou alto escalão do governo norte-americano estão dando ouvidos aos blogs alarmistas ?

Quem já viu algum filme sobre o assunto, sabe que só nos resta esperar…

Comentários

Postagens mais visitadas