Crysis PC Download Completo


 
Em 2004, graças ao bem sucedido “Far Cry”, a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia.
Trata-se de “Crysis”, um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego. O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com “Far Cry”.
Aliás, “Crysis” é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados.

 
Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
Distribuidora: EA Games
Desenvolvedora: Crytek
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 12,0 GB livres em disco
Requisitos recomendados
Processador: Core 2 Duo 2,2 GHz ou Athlon 64 equivalente
RAM: 2,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
DirectX: v9.0c / 10

Tamanho: 6,27 GB
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


LINKDIRETO – DOWNLOAD

TORRENT – DOWNLOAD

CRACK –   DOWNLOAD

Serial – W59ZUFGUS0L4Y8H31911 


. . .
 

Comentários

Postagens mais visitadas