Top 5: Séries que marcaram época

As series de TV em sua maioria são muito parecidas e algumas intermináveis e ridículas como malhação! Mas existiram e ainda existem algumas que valeram e valem a pena. Hoje eu vou citar cinco das melhores series na minha humilde opniao! confira!
Em 5° lugar:
Anos incríveis
Parece brincadeira, mas não é. Eu adorava anos incríveis! E na verdade muita gente gostava, eu peguei a serie, quando ela passava na TV cultura e assisti todos os episódios. Se você tem menos de 20 anos, pode ser que não conheça, mas essa serie é muito legal e fez muito sucesso no começo dos anos 90!
Em 4° lugar:
Arquivo X
Essa serie foi considerada uma das melhores de todos os tempos e até hoje ainda é considerada uma das melhores. A detetive Dana Scully e Fox Mulder dois grandes investigadores do FBI, trabalhavam principalmente em casos sobrenaturais, ets, fantasmas e etc... Se você nunca viu, procure algo sobre, vale a pena!
Em 3° lugar:
The OC, um estranho no paraiso
Pode dizer o que quiser, mas não venha me dizer que está serie não marcou época! Virou febre mundial no começo do milénio, todo mundo assistia, eu também assisti muito! Ryan e seus amigos se divertindo na Califórnia, como eu queria morar lá, kkkkkk! Em 2° lugar:
Eu, a patroa e as crianças
Eu duvido que você nunca tenha assistido ao menos 1 episódio! Essa serie foi mais uma daquelas que marcaram época! Michael Kyle e sua família tocando o terror, muito bom!
Em 1° lugar:
Um maluco no pedaço
Quem nunca deu umas belas risadas com "Fresh Prince", mais conhecido no Brasil como; Um maluco no pedaço! Will Smith e sua turma fizeram história na TV. Bom galera, essa foi minha lista de hoje, espero que tenham gostado.
Quem tiver mais ideias, mande pra nós! Aguardo comentários, amigáveis! rsrs! Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas