Nova S10 que será lançada ano que vem é flagrada em rodovia de São Paulo

s10

Veículo foi visto na Rodovia dos Bandeirantes.
Carro deve ser lançado já em janeiro, pela Chevrolet.

Nota da redação: a nova geração da Chevrolet S10 deverá ser um dos primeiros lançamentos da General Motors previstos para o ano que vem — deve chegar já em janeiro. Entre eles estão também a nova Zafira e a nova Blazer. A picape média foi desenvolvida a partir do protótipo Colorado, apresentado pela primeira vez no Salão de Bangkok, em março deste ano.

O veículo foi criado no Centro de Design da GM América do Sul e, segundo a marca, cada item desenvolvido para o conceito foi baseado em equipamentos que melhoram o desempenho dos carros nas pistas e que também ajudam piloto e navegador em ralis.

S10 e Blazer vão dividir a mesma arquitetura, com um chassis acertado para combinar off-road pesado com dirigibilidade urbana “refinada", de acordo com a montadora. A picape virá em versões de cabine simples e dupla. A nova geração da S10 será produzida na fábrica da General Motors em São José dos Campos (SP).

Veículo foi fotografado, camuflado, por internauta do G1 (Foto: Frederico Reis Ferraz de Barros/VC no G1)Veículo foi fotografado, camuflado, por internauta

Comentários

Postagens mais visitadas