Como Fazer Download Sem Passar Por sites de Cadastro Para celular ? : )

Já teve Problemas Alguma Vez  Para Baixar Algum Arquivo Por Causa destes cadastros para celular ?

Em muitos sites o blogs de downloads de aplicativos e mídias estes cadastros estão presentes, fazendo você ir procurar em outros sites certo ?

Se Sua Resposta For sim, então continue lendo até o fim para não ter mais problemas em relação a estes cadastros, você não precisa cadastrar-se no site para fazer o download é só fazer o que vamos mostrar abaixo, lembrando que existem 3 maneiras:


Modo Mais Simples: Quando aparecer a Pagina do cadastro para celular aguarde de 40 segundos á 1 Minuto então aparecerá o link para o download sem a necessidade do cadastro.

Modo Mais Rápido: quando carregar a pagina de cadastro pressione a combinação (Ctrl + U) ou vá em menu exibir/ código Fonte em Seu navegador.
então aparecerá o código fonte da pagina veja na imagem abaixo:
onde está fileserve você digita o servidor do seu download, no site onde você está fazendo o seu download dever informar se é Megaupload,rapidshare e etc, note que quando digitamos o nome do servidor na busca ele vai localizar um link, então copie e cole o link em seu navegador e bom download.

3°modo: em cima eu citei 3 maneiras diferente, porém a terceira já faz muito tempo que não vejo e é bem simples de burlar (por isso que não é tão comum) veja abaixo:
ao clicar no seu link para baixar note a URL (link de endereço) acima no seu navegador:
http://www.cadastreseucelular.com.br/http://www.megaupload.com/hcbcjhs (link demonstrativo)

o link em azul é o link do site de cadastro, o segundo link em vermelho é o link do seu download copie somente o vermelho para fazer o download, antes erá assim o link original ficava junto com o do site de cadastro de celular, porém faz muito tempo que não vejo este ultimo exemplo, mais caso depare com ele já sabe o que fazer.

Espero que este artigo seja útil para você nosso leitor, então o que achou? conhece outras maneiras? deixe seu comentário abaixo.

VOLTE SEMPRE!!! =]

Comentários

Postagens mais visitadas