O que fazer nas férias?

Viajar com amigos.Quando chega o final do ano muitos estudantes entram em férias e logo vem à cabeça uma grande dúvida: o que fazer nessas férias? Olhamos para todos os lados e parece que nada agrada e que tudo já está muito sem graça, mas é aí que você vai aprender a unir o útil ao agradável e fazer desse tempo “disponível” se tornar momentos marcantes em sua vida e na de seus amigos. Para começar vamos dar algumas dicas do que pode ser feito durante esse períodos de férias.

Acampamentos

Acampamento.Uma das viagens inesquecíveis que uma pessoa pode fazer é quando larga tudo e vai acampar, seja em barracas pequenas, colchões de ar ou mesmo em algum chalé, o importante é fazer do seu dia momentos felizes. Procure um lugar seguro e programe-se antes, reúna alguns amigos, colchões, comida e conheça bem o lugar antes de se aventurar, e faça das suas férias dias inesquecíveis.

Boliche

jogando bolicheSe você mora em uma cidade que oferece esse lugar de lazer aproveite. Junte sua galera e vá ao boliche pelo menos uma vez por semana, além de distrair você aprenderá um novo esporte. Se você nunca jogou essa é a oportunidade de aprender algo novo, chame seus amigos e bom jogo.

Cinema

Pessoas no cinema.Para quem já está acostumado a pegar um cineminha no final de semana pode parecer bobagem, mas se você raramente vai ao cinema ou mesmo nunca foi, agora é a hora. Aproveite os dias de férias e vá ao cinema, se a sua cidade não oferece essa programação, aproveite que você tempo e vá à cidade mais próxima para se divertir ao lado dos seus amigos.

Cursos

curso de informáticaEssa é uma boa época para novas experiências, procure fazer algum curso que há tempos estava só nos seus planos. Seja artesanato, inglês, desenho, confecção de bijuterias ou mesmo algum curso de informática atual, corra atrás dos seus sonhos e faça o que estiver com vontade.

Aproveite bem o seu tempo disponível e programe-se bem, afinal esse período logo acaba e você precisará voltar para sua rotina. Boas férias.

Comentários

Postagens mais visitadas