Assassins Creed 3 Download Completo ISO

Assassins Creed 3 Download

download Assassins Creed 3

O jogo inicia-se no fim de 2012, após os eventos de Assassin’s Creed: Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projecções em três dimensões a partir de sequências de memórias de contidas no ADN, para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway.


Connor Kenway, nascido Ratohnhaké:ton, é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, os templários não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, Friedrich Wilhelm von Steuben e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.


Assassin’s Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colónia, que é chamado de Frontier, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin’s Creed: Brotherhood. Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos. A cidade de Filadélfia irá ser visitada durante um ponto no jogo.


Assassin’s Creed III contém missões de aspecto naval. Toda a zona costeira Este é uma área explorável e terá as suas próprias missões, ação, eventos secundários e mapa. Nessa área Connor é capitão de um navio, e poderá atacar navios inimigos.


 

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 17 GB livres em disco
Outros: Compatível com Xbox 360 Controller for Windows.

256 kbps ou mais rápido de conexão com a Internet.

Nome: Assassin’s Creed III
Fabricante: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Ano: 2012
Tamanho: 15 GB
Formato: ISO
Idioma: Multi
Crack: Incluso

Release: Assassins.Creed.III-SKIDROW
Download: TorrentCrack

Release: Assassins Creed 3 MULTI v1.01.cracked-THETA
Download: Torrent

Release: Assassins Creed III RePack-RG Mechanics
Download: Torrent


Comentários

Postagens mais visitadas