COMENTEM! =D

Campanha-comente-mais

E aí galera do AHORADANET, e venho aqui encarecidamente fazer um pedido à vocês: Vamos comentar mais galera!!!
Leia todo o post e saiba mais! : )

Venho percebendo que nos últimos dias o número de comentários vem caindo espantosamente. Só para vocês terem um pequena noção, vejam esse post de um simples jogo que eu postei há um tempão: [PC] Tom Clancy’s Ghost Recon: Advanced Warfighter (RIP)
Um simples jogo que deu 75 comentários! 

Agora, vejam esse post do Piratas do Caribe 4 DVDRip Dublado que eu postei faz pouco tempo..
Foram quase dois mil downloads, e apenas nove comentários! E esse número vem baixando cada vez mais, outro exemplo é o post que eu também postei há pouco tempo do Transformers 3 PPVRip Legendado, até agora já foram 600 downloads e apenas duas pessoas comentaram!!! E os comentários nem foram pra agradecer, foram perguntas sem nenhuma relação com o post! :p
Outro simples post que fiz há um bom tempo e que gerou muitos comentários foi o FlatOut 2 (RIP), não deu nem 300 downloads e foram quase 60 comentários! Já o Velozes e Furiosos 5 BDRip Dublado que foi um dos links mais acessados na minha conta do MediaFire.com, teve MÍSEROS 6 comentários!!!!!!  WTF?

Tudo isso me levou a fazer esse post, às 2:30 da madrugada, implorando para vocês, nossos queridos visitantes: COMENTEM! =D

Agora sem brincadeira, quando você baixar algum filme, série ou jogo aqui do nosso site, por favor, comente. Um simples obrigado já é o suficiente. Um simples obrigado já nos deixa feliz de saber que alguém gostou do nosso trabalho, que o nosso trabalho valeu a pena. Seu comentário é o que nos motiva a ter todo esse trabalhão para upar no MediaFire, que é ótimo para quem baixa, mas horrível para quem upa. Sinceramente, se não fosse o Tomaz Jr. para auxiliar nos uploads nem sei o que seria desse site. >.<"

Seu comentário é o nosso pagamento, seu comentário é o que faz a gente levar esse site adiante, mesmo ele só dando prejuízo e dor de cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas