7 pedidos de casamento em público que deram errado

É, amigos, a vida não é uma comédia romântica. Sabe aquele pedido de casamento no meio do estádio de futebol lotado, na final do campeonato? Pois é, nem sempre isso dá certo.
Veja alguns dos pedidos de casamento mais #EPICFAIL já filmados e colocados na internet – e tome muito cuidado para você não protagonizar o próximo!

7 – De cortar o cupcake coração


O cara leva a amada até a praça de alimentação de um shopping nos Estados Unidos, onde eles se conheceram, se ajoelha e… ele fala, fala, fala, diz que ama como ela corta seus cupcakes (?), bla, bla, bla, mas a moça não está afim de casar. Foi mal, garoto.

6 – “Corta para os comerciais!


Era uma edição normal de um talk show nos EUA quando o apresentador chama um certo rapaz para subir ao palco. Então, o moço pega o microfone e se ajoelha em frente à amada para pedi-la em casamento. Ela diz não, muito educadamente e baixinho. A cara dele de triste, sério, partiu meu coração.

5 – Noite infeliz


A festa de natal na casa da namorada é o melhor local para pedi-la em casamento, certo? Tendo este vídeo como referência, nosso conselho é que você não faça isso.

4 – Bola fora


O cenário é uma partida de bêisebol. As câmeras estão apontadas pro casal. No telão, o namorado pede a garota em casamento. A resposta? Um tapa. No meio da multidão. Ela sai correndo e ele fica ali, desconsolado.

3 – Olho no lance


Esta é parecida com a anterior, mas o esporte muda. Agora, estamos em um jogo de basquete nos EUA. Namorado e namorada caminham até a quadra, ele se ajoelha, oferece um anel e ela se abaixa para dizer que “não, não rola”. O pior é a narração do vídeo. Imagina se fosse no Brasil!

2 – Em rede nacional



E, direto da Austrália, em um programa de auditório de Brisbane, outro cara leva um fora ao pedir a namorada em casamento. Note a cara de terror que a moça faz quando o namorado se ajoelha. Esses caras não percebem que não vai dar certo antes de se submeterem a essa humilhação pública?

1 – Voar, voar! subir, subir!


Nem sempre é o “não” que atrapalha o pedido de casamento. Neste caso, o apaixonado amarrou o anel de noivado em um balão em forma de coração (romântico) e entregou pra namorada no parque onde eles tiveram seu primeiro encontro. Só que a moça ficou TÃO emocionada que largou o balão – e lá se foi o anel, perdido estratosfera afora.

Comentários

Postagens mais visitadas