10 curiosidades sobre a série Arrow

Arrow está rapidamente se tornando um dos espetáculo mais intrigantes e inteligentes, reforçado com a presença da DC Comics nas telinhas, que se prepara para uma outra incursão no mundo do cinema. Com duas temporadas e ainda em atividade, e um aumento na popularidade mais do que nunca.
E com todo esse sucesso, não podemos deixar de selecionar algumas curiosidades sobre a série. Confira:
1 – Mansão dos Queens ela existe e se chama Hatley Castle in Colwood, é a mesma mansão do Lex Luthor em Smallville e como a escola de mutantes do Professor X nos dois primeiros filmes do “X-Men”.
01
2 – Como esperado, há várias referências dos quadrinhos na série, como locais, restaurantes.
Planeta Diário
3 – A estrela Willa Holland, que interpreta a irmã mais nova de Oliver, Thea, é enteada de Brian de Palma (Cineasta muito famoso).
4 – Star City é o nome da cidade em que Oliver Queen foi prefeito nos quadrinhos, enquanto a adaptação para a série ficou como Starling City.
5 – Os criadores de Arrow, Mark Guggenheim, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg já trabalharam com super-heróis. Eles trabalharam na série animada “Liga da Justiça” e também no filme “Lanterna Verde”.
6 – O personagem de David Ramsey, John Diggle, foi criado em homenagem ao escritor Andy Diggle “Arqueiro Verde – Ano Um”, livro em quadrinhos que inspirou a série.
7 – Lance Dinah “Laurel” é a verdadeira identidade da Canário Negro, que se casou com o Arqueiro Verde nos quadrinhos. Laurel na série é interpretada por Katie Cassidy, embora foi visto recentemente que mudanças foram feitas para o personagem, colocando atualmente uma nova personagem como a Canário Negro.
8 – Stephen a principal estrela da série já teve experiências anteriores na televisão, aparecendo em “The Vampire Diaries”,”Hung” e outras séries.
9 – No episódio piloto, vimos Amell em uma cena onde ele escala um andaime, erguendo-se com uma barra de metal. Ele próprio confirma que este exercício faz parte do seu regime de treinamento, e sem cabos ou fios para lhe auxiliar, por isso que os criadores decidiram integrar a cena à série.
02
10 – Em consonância com os quadrinhos da DC, “Arrow” já recebeu muitas figuras conhecidas dos quadrinhos e em breve teremos participantes de Amanda Waller, Barry Allen como Flash e Shrapnel.

Comentários

Postagens mais visitadas