8 teorias envolvendo personalidades conhecidas que fazem muito sentido

As teorias conspiracionistas estão em toda parte e ninguém está livre. A Nasa, o governo norte americano, o Talibã… Pra todo mundo tem história. E o pior dessas histórias é que elas fazem sentido. Principalmente quando mostram uma explicação possível pra um mistério. O A Hora da Net te mostra agora 8 teorias envolvendo personalidades famosas que fazem bastante sentido.
Avril morreu e foi substituída? A barriga do Elvis era só cocô? Charlie Sheen é bipolar? Trouxemos as possíveis respostas para estas e outras perguntas que você não fez, mas vai adorar ver as respostas.
Causas de mortes misteriosas, problemas de saúde em segredo, traumas etc. Nessa lista tem tudo. Se você quer saber a versão não oficial de histórias envolvendo, entre outros, Elvis, Miley Cirus e Michael Jackson, confira a lista:

1- Elvis teve constipação crônica

eIFko0F
A versão oficial diz que Elvis Presley morreu com uma arritmia cardíaca causada pelo uso abusivo de drogas. Contudo, o médico George Nichopoulos, Elvis sofreu de constipação além do período em que esteve “gordo”. A vergonha de tornar o problema público fez com que Elvis recorresse aos mais variados tratamentos tradicionais, mas ineficazes pro seu caso. Sim, amigos. Aquela barriga grande não era só gordura. Ele passava semanas sem conseguir defecar, segundo o médico.
elvis
A autópsia de Elvis mostrou que seu cólon tinha o dobro de tamanho de um cólon comum. Fotos da sua fase gordo mostram ele com um aspecto bem diferente em uma diferença de tempo de 2 semanas. O que acontecia na verdade era que em alguns momentos Elvis tinha um trato intestinal regular e parecia mais magro em alguns momentos.

2- Hitler tinha coprofobia

Adolf Hitler (36)
Inúmeras teorias giram em torno da figura de Hitler. A mais popular afirma que sua agitação frenética era em virtude dos efeitos terciários da síflis – que ele havia contraído de uma prostituta judia. Mas uma outra história conta que Hitler tinha coprofobia. Daí veio sua obsessão em “limpar” da terra os judeus, não brancos etc.
De acordo com a Psicanálise, uma das fases de desenvolvimento da personalidade humana é chamada “fase anal”, que é quando a criança sente prazer em fazer as necessidades fisiológicas, ou seja, se orgulha em fazer cocô. A teoria sobre Hitler afirma que ele fora reprendido nessa fase de desenvolvimento e cresceu neurótico com limpeza.

3- A castração química de Michael Jackson

scream
Se você já ouviu falar muito sobre Michael, já deve ter ouvido falar que ele tinha síndrome de Peter Pan, que era pedófilo, que tinha vitiligo e escolheu despigmentar a pele completamente etc. Uma outra teoria conta que ele era realmente perturbado, mas isso porque ele passou por uma castração química.
michael jackson in concert screaming reuters
De acordo com o médico French House, Michael fez tratamento com Ciproterona para conter as espinhas durante a puberdade. Só que como efeito colateral, os pelos pararam de crescer, a laringe parou de crescer – o que manteve a voz dele a mesma -, quer dizer, a puberdade foi interrompida.

4- Tocar guitarra com a mão esquerda levou Kurt Cobain ao suicídeo

Kurt-Cobain
Você, fan do Nirvana – ou não – deve ter conhecimento de que Kurt Cobain tirou a própria vida por não suportar o peso de seus “fantasmas” pessoais. Só que uma teoria relaciona o suicídio ao fato de ele ter tocado toda a vida com a mão esquerda. Vamos explicar.
Kurt era viciado em heroína, entre outros fatores, para aplacar a dor de estômago crônica que tinha. Um médico descobriu que a dor vinha de um nervo “pinçado” na coluna vertebral em virtude da escoliose (curvatura irregular da coluna). Kurt desenvolveu a escoliose por conta do peso das guitarras sobre seu ombro esquerdo. Logo, a escoliose levou a dor de estômago que levou à heroína que levou ao suicídio.

5- Avril Lavigne substituída

photo-3
Avril estreou em 2002, aos 17 anos e vendeu mais de 17 milhões de discos. Depois disso foi tour internacional e agenda cheia sempre. Seu avô faleceu enquanto ela estava em turnê e ela ficou sabendo durante um show. Depois disso ela entrou em depressão e acabou se matando, segundo a teoria.
teorias-sobre-avril-lavigne-a-morte-e-substituicao-da-cantora-2
Como Avril estava no auge e a gravadora lucrando horrores, eles pegaram a atriz mexicana Melissa Vandela, que se parecia muito, mas muito mesmo com a Avril. Mas se você comparar as fotos da cantora de 2002 e 2004, você vai reparar diferenças gritantes como o nariz mais fino e a pinta da testa em lugar diferente. Mas mais do que isso, o timbre da voz mudou e o amor pelo japão que a Avril 2002 não tinha, a Avril 2004 tem tanto que é praticamente uma boneca Harajuku.

6- A dupla mastectomia de Angelina Jolie

87483_ext_arquivo
É sabido que Angelina mapeou seu DNA e pela iminência de câncer de mama, optou por retirar grande parte das duas mamas, certo? Certo. Essa teoria realmente se confirma. Angelina retirou não só os seios como trompas e ovários, já que a probabilidade de ela ter câncer era de 87%.
Alguns meses após a cirurgia, os seios foram reconstruídos e Angelina ficou translumbrante como sempre. Ta aí a prova de que dinheiro é sim UMA das coisas mais legais pra se ter na vida.

7- Miley Cirus possuída

2014011920140119a7janii
Todo mundo sabe que a Miley Cirus matou e enterrou Hanna Montana pra sempre, principalmente depois daquela apresentação no VMA com Robin Thicke. O negócio de possessão demoníaca veio com as declarações do pai de Miley, Billy Ray.
Ele disse em uma entrevista que, desde que chegaram em Lon Angeles, sua família estava constantemente sendo atacada pelo diabo e ele culpava a Disney Channel, alegando que o programa Hanna Montana havia destruído a inocência de sua menina. Mas Miley explicou sua “loucura” depois do fim do programa e da apresentação no VMA: “Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou.”

8- Charlie Sheen bipolar

378976-1g
Charlie Sheen saiu da série Two and a Half Men em 2011, mas foi o ator masi bem pago da TV de todos os tempos. Pela conduta pública, especulava-se que Charlie seria bipolar. Uma perguntado sobre o uso de drogas, ele afirmou usava a droga “Charlie Sheen” e que “se você usasse seu rosto derreteria, seus filhos chorariam e você explodiria.”
Mas no fim das contas, Charlie não é bipolar e sim bissexual. O ator tornou público recentemente que ele já teve relações sexuais com ambos os sexos e também é portador do vírus HIV.
E aí, leitor? As revelações de Sheen mudam o que você pensa sobre o ator?

Comentários

Postagens mais visitadas